Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
SAC 0800-48-7500  /  (48) 3436-6700

Notícias

MDS é a nova patrocinadora da Dimension Customs, produtora dos carros do Lata Velha

A MDS, maior fabricante de disco e tambor de freios da América Latina, é a mais nova patrocinadora da Dimension Customs, oficina produtora dos carros do quadro Lata Velha, veiculado no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

A parceria foi firmada em junho e já pode ser conferida nos últimos três carros (Brasília, Parati e Chevette) entregues pelo programa. "Esta ação faz com que a empresa fique mais próxima de seu consumidor final e ajuda na percepção e reconhecimento da marca", destaca a empresa.

Um dos proprietários e preparador na Dimension, Daniel Barbosa, reforça que a principal preocupação da Oficina é com a qualidade dos produtos colocados nos carros, desde o cuidado na fabricação das peças, com materiais top de linha, além de assistência técnica especializada.
"Procuramos agregar somente as principais empresas do segmento automotivo, por isso a escolha pela qualidade dos produtos MDS foram determinantes para fecharmos a parceria", explica Barbosa.
A MDS, é referência brasileira no aftermarket automotivo produzindo Discos de Freio, Tambores de Freio, Cubos de Roda, Sapatas de Freio, entre outros produtos.
Após a seleção do programa, a Oficina fica em média 15 dias realizando a preparação do carro. A equipe total da Dimension Customs é formada por aproximadamente 25 pessoas.
A parceria realizada com a Dimension Customs reforça a importância da MDS no mercado. A empresa já é reconhecida pelo mercado como uma empresa que possui a qualidade de seus produtos. Em 2009, durante a terceira temporada da Dimension Customs, a MDS continuará a fornecer as peças para os carros do quadro Lata Velha, prosseguindo também em 2010. "A iniciativa fortalece a estratégia de levar esta imagem já compartilhada no mercado para os consumidores finais, agregando a imagem moderna e simpática do quadro à nossa marca", descreve Victor Spilere, da MDS.